top of page

Empresário de Jataí é preso por porte de arma de calibre restrito na GO-206

PM age rápido após denúncia anônima e prende homem que efetuava disparos contra placa de sinalização


Olha Goiás



Na noite de segunda-feira, 17, a Polícia Militar (PM) prendeu um empresário de Jataí, de 53 anos, por porte ilegal de arma de calibre restrito. 


A ação foi desencadeada após uma denúncia anônima informar que um indivíduo em um veículo Saveiro estava disparando contra uma placa de sinalização na rodovia GO-206, no município de Caçu.


Os policiais se deslocaram até o local indicado e encontraram o veículo estacionado no acostamento. Ao realizar a abordagem, a guarnição descobriu um revólver calibre 357, modelo 627, com capacidade para sete tiros, contendo cinco munições intactas. Além da arma, foram encontradas uma caixa com 22 munições do mesmo calibre e 14 estojos deflagrados.


Durante a verificação dos dados do suspeito no sistema, os policiais identificaram que o homem já possuía antecedentes criminais, incluindo passagens por calúnia, difamação e violência psicológica contra a mulher. 


O empresário foi imediatamente levado para a delegacia da Polícia Civil, onde foram iniciados os procedimentos legais necessários.

15 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page