Julgamento do empresário será presidido pelo juiz titular da comarca de Alexânia, Fernando Augusto Chacha de Rezende, com previsão de início às 8h30
Mais Goiás
Christiano Mamedio da Silva, de 35 anos, acusado de dirigir bêbado e matar duas pessoas em Anápolis — Foto: Reprodução/Redes sociais
O empresário Christiano Mamedio da Silva, acusado de dirigir bêbado e matar duas pessoas pessoas em Anápolis no dia 3 de outubro de 2020, vai a júri popular nesta quarta-feira (28), quatro anos depois do ocorrido.
O julgamento será presidido pelo juiz titular da comarca de Alexânia, Fernando Augusto Chacha de Rezende, com previsão de início às 8h30. Acontecerá na 4ª Vara Criminal de Anápolis.
As pessoas que morreram nesse episódio foram Emanuel Felipe Pires Martins e Eurípedes Tomé da Costa Filho. Consta na denúncia que o empresário conduzia seu veículo em alta velocidade pela avenida Brasil Sul, em Anápolis, e colidiu com o caminhão em que estavam Fabiano Mendonça, Emanuel Felipe e Eurípedes Tomé.
Com o impacto, o caminhão de carga tombou para o lado direito, arremessando Emanuel e Eurípedes para fora da cabine. Enquanto Emanuel e Eurípedes morreram, Fabiano sofreu lesões corporais. A denúncia narra que o acusado permaneceu no local do crime, mas se recusou a realizar o teste de etilômetro.
A denúncia foi ofertada pelo Ministério Público de Goiás (MPGO) no dia 19 de outubro de 2020, e foi aceita pela Justiça no dia 26 de outubro do mesmo ano. A defesa do acusado entrou com recursos, pedindo a improcedência da sentença. Após o decorrer do processo, no dia 17 de setembro de 2021 o réu foi pronunciado e remetido a júri popular. A defesa, então, interpôs outros recursos perante os Tribunais Superiores, os quais foram negados.
Kommentare