top of page

Empresário é preso suspeito de matar a ex e o namorado dela após invadir casa

Advogado João Paulo de Deus Nascimento, de 31 anos, e Gislane Silvia de Oliveira, de 40, foram mortos a tiros, segundo a polícia. Homem chegou a atirar contra agentes policiais e, em seguida, se rendeu.




G1-Goiás

João Paulo de Deus Nascimento Tiburcio e Gislane Silvia de Oliveira, que morreram a tiros em Goianápolis — Foto: Reprodução/Redes Sociais




Um empresário foi preso suspeito de matar a ex e o namorado dela a tiros após invadir a casa da mulher, em Goianápolis, no centro de Goiás. De acordo com a Polícia Militar, Gislane Silvia de Oliveira, de 40 anos, e o advogado João Paulo de Deus Nascimento, de 31 anos, morreram no local do crime. O caso é investigado pela Polícia Civil.


O caso aconteceu no sábado (10), no centro de Goianápolis. Em 2022, o Tribunal de Justiça deferiu uma medida protetiva para a mulher contra o empresário.


Nas redes sociais, a Seção Goiás da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB-GO) publicou uma nota de repúdio, pontuando estar inconformada com o "atentado que vitimou o advogado". Além disso, disse que a Comissão de Direito e Prerrogativas da ordem comunicou as autoridades policiais sobre o crime e que cobra o máximo de empenho para os esclarecimentos necessários.


A PM explicou que o crime parece ter sido premeditado. Na ocasião, o empresário pegou o carro do filho emprestado, que contava com o controle do portão da casa da mãe, Gislane, dentro. Em seguida, ao pegar o veículo, o homem utilizou o controle para abrir o portão e invadir a casa, onde teria matado o casal.


Segundo a polícia, quando os militares chegaram ao local, o suspeito chegou a atirar contra eles até que as munições acabassem. Em seguida, o homem se rendeu, jogou a arma da sacada da casa e foi preso. A polícia conseguiu apreender a arma utilizada pelo empresário no crime.



79 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page