top of page

Empresário é preso suspeito de aplicar golpes de mais de meio milhão

Polícia Civil informou que o homem, dono de uma loja de pisos, abandonou o comércio sem entregar as mercadorias, em Goiatuba. Quase 30 clientes o denunciaram.


G1-Goiás

Danilo Vergilio da Silva - empresário preso em Goiatuba — Foto: Divulgação/TV Anhanguera



Um empresário, dono de uma loja de pisos e acabamentos, foi preso suspeito de aplicar golpes de mais de meio milhão de reais em clientes em Goiatuba, no sul de Goiás. Segundo a Polícia Civil, 26 pessoas procuraram a delegacia para registrar ocorrência.


A prisão aconteceu na noite de quinta-feira (2), após as polícias civil e militar conseguirem informações de que o homem teria saído de Goiatuba para Uberlândia (MG).


A Polícia Civil divulgou a foto de Danilo Vergilio da Silva para que outras pessoas, que teriam sido vítimas dos golpes, procurem a delegacia.


Os clientes contaram que Danilo oferecia pisos com preços muito abaixo do valor de mercado, o que os chamava atenção e acabavam fazendo a compra. Aos clientes, o homem contava que conseguia os descontos direto com os fabricantes. Porém, após serem pagas, as mercadorias não eram entregues.


Ainda de acordo com a PC, as investigações foram concluídas, foram feitas buscas e apreensões contra o empresário, além do pedido de bloqueio de bens. Danilo foi levado para o Presídio de Goiatuba, onde segue à disposição da Justiça.

60 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page