top of page

Empresário é morto por ex-funcionário que não aceitava demissão, diz polícia

José Cláudio Lucas da Silva tinha 54 anos e estava em casa no momento que foi assassinado, em Aparecida de Goiânia. Segundo a polícia, o suspeito foi preso enquanto tentava fugir para outro estado e a arma do crime foi encontrada na mala dele.


G1-Goiás

Um empresário de 54 anos foi morto a facadas dentro da própria casa, em Aparecida de Goiânia, na Região Metropolitana de Goiânia. Um jovem de 27 anos, que é ex-funcionário da vítima, é o principal suspeito. Segundo a polícia, o crime pode ter sido motivado por vingança, após o suspeito ser demitido pelo patrão José Cláudio Lucas da Silva.


O crime aconteceu na madrugada da última terça-feira (29), na Vila Delfiore. O suspeito foi preso em flagrante no mesmo dia. Como o nome do suspeito não foi divulgado, o g1 não conseguiu localizar a defesa dele para que se posicionasse sobre o caso.


O Comando de Policiamento Especializado (CPE) de Aparecida informou que o jovem estava tentando fugir para o Maranhão, que é seu estado de origem, quando foi preso. Durante a abordagem do suspeito, os policiais encontraram na mala dele a faca que teria sido usada no crime.


Segundo as investigações, o empresário no ramo de instalação de piscinas contratou o jovem para ajudá-lo. Um tempo depois, José demitiu o suspeito após descobrir que ele furtou um cartão de crédito da empresa.


O tenente Antônio Cláudio Nascimento, do CPE de Aparecida de Goiânia, informou que o jovem confirmou ter trabalhado para o empresário e que houve insatisfação e discordâncias entre eles.


“O suspeito confessou que foi funcionário da vítima, trabalhou lá por um período. Em razão de desacordo comercial ele foi demitido, o que foi um dos motivos do crime” disse o tenente Antônio Cláudio.


José Cláudio estava em casa quando foi surpreendido pelo jovem e morto a facadas. As investigações apontaram que o suspeito levou pertences da vítima, inclusive o carro. Câmeras de segurança próximas da residência do empresário filmaram o suspeito abandonando o carro tempo pouco depois.


O jovem já tinha passagem por homicídio no Maranhão. Agora, o suspeito vai responder por latrocínio, que é roubo seguido de morte.

12 visualizações0 comentário

ความคิดเห็น


bottom of page