top of page

Empresário é morto a tiros em rua de Minaçu

Leonardo Martins, de 23 anos, era um jovem muito querido na cidade, sonhador e alegre, afirma a família. O corpo foi encontrado no meio da rua, Setor Arimatéia.


G1-Goiás

Empresário Leonardo Martins, de 23 anos, morto a tiros, em Minaçu — Foto: Reprodução/Redes Sociais


O empresário Leonardo Martins, de 23 anos, foi morto a tiros, em Minaçu, no norte de Goiás. Nas redes sociais, amigos descrevem Leonardo como um jovem muito querido na cidade, sonhador e alegre.


Leonardo foi morto na noite desta terça-feira (25), no Setor Arimatéia, em Minaçu. A Polícia Militar (PM) informou que o corpo do jovem foi encontrado no meio da rua, próximo a motocicleta dele.


Até o momento, a polícia não identificou o autor dos disparos. Questionada sobre a motivação, a PM informou que ele estava em uma região periférica da cidade e com uma pequena porção de maconha.


o irmão de Leonardo, Fábio Martins, informou que o velório e sepultamento do jovem devem ocorrer por volta das 14h desta quarta-feira (26), na Igreja Evangélica da Vila Popular.


Leonardo era dono de uma marca de óculos. Segundo o irmão, ele estava solteiro e não tinha filhos. “Ele era um menino sonhador e por onde passava deixava sua alegria contagiante”, disse Fábio.


58 visualizações0 comentário

Comentários


bottom of page