top of page

Empresária morre e filha, neto e marido ficam feridos após caminhonete bater contra caminhão

Segundo a Polícia Civil, o motorista do caminhão foi preso em flagrante. Acidente aconteceu na GO-070 e outro filho da vítima estava no veículo, mas não ficou ferido.




G1-Goiás

Erica Tavares Bueno, de 42 anos, morreu após a caminhonete em que estava bater contra um caminhão em Itauçu — Foto: Reprodução/Redes Sociais





A empresária Erica Tavares Bueno, de 42 anos, morreu após a caminhonete em que estava bater contra um caminhão em Itauçu, na região central de Goiás. Segundo o Corpo de Bombeiros, o motorista do veículo (marido de Erica), uma filha e um neto dela também ficaram feridos e foram levados a uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA).


O acidente aconteceu na noite da última sexta-feira (15), na GO-070. Segundo a Polícia Civil, o motorista do caminhão, que não teve o nome divulgado, foi preso em flagrante.


Veja abaixo a relação dos envolvidos:


  • Erica Tavares: mulher de 42 anos, morte confirmada no local do acidente

  • Filha da Erica: 19 anos, apresentava ferimentos e foi levada à UPA

  • Filho da Erica: 22 anos, não quis ser levado à UPA e saiu do local do acidente

  • Neto de Erica e filho da jovem ferida: 1 ano, apresentava ferimentos e foi levado à UPA

  • Marido de Erica e motorista da caminhonete: 53 anos, não tinha lesões aparentes, mas queixava de dores e foi levado à UPA.


Segundo os bombeiros, a mulher ficou presa às ferragens. O acidente aconteceu em um trevo perto de um posto de combustíveis.



285 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page