top of page

Sport atropela Bahia por 6 a 0 na Ilha do Retiro

Globo Esporte



Uma noite histórica na Ilha do Retiro. Para o torcedor do Sport se lembrar e o do Bahia querer esquecer. Dominando por completo o clássico, do primeiro ao último minuto, o Leão pernambucano goleou o Tricolor por 6 a 0, com gols de Luciano Juba (2), Vagner Love (2), Jorginho e Sabino. É a maior goleada a favor do Sport na história do confronto, repetindo os placares registrados na Taça Brasil de 1959 e pelo Torneio Pernambuco-Bahia de 1956. Um resultado para sempre.


Como fica a classificação


Com o resultado, o Sport volta para a segunda colocação do Grupo A da Copa do Nordeste, com nove pontos, mas com um jogo a menos que o líder Fortaleza. Já o Bahia afundou para a lanterna do Grupo B, com apenas quatro pontos, e saldo negativo de oito gols.


Próximos jogos


O Sport agora volta as atenções para o Campeonato Pernambucano. No próximo domingo, o Leão, que lidera a competição, encara o lanterna Caruaru City, na Arena de Pernambuco. Pela Copa do Nordeste o Rubro-negro volta a campo no próximo dia 4 para o clássico contra o Náutico, nos Aflitos, pela sexta rodada. Já o Bahia, no domingo, visita o Itabuna pela última rodada da primeira fase do Campeonato Baiano. Pelo Nordestão, o próximo compromisso é no dia 5 de março, no clássico contra o Vitória.

2 visualizações0 comentário
bottom of page