top of page

Em noite de Paulinho e Hulk, Atlético-MG vence Fortaleza e dorme no G-4 do Brasileirão

Camisa 10 chega a oito gols pelo Galo em sete jogos na Arena MRV; Tricolor desconta com Lucero e fica estacionado na tabela


GE

Atlético-MG x Fortaleza; gol Paulinho (Foto: Pedro Souza / Atlético-MG)


O Atlético contou com a dupla de artilheiros para derrotar o Fortaleza por 3 a 1, na noite desta quarta-feira, na Arena MRV, pela 31ª rodada do Brasileirão. Paulinho e Hulk foram os responsáveis pela vitória que fez o Galo dormir no G-4 do campeonato. O camisa 10 alvinegro abriu a contagem para os donos da casa, aos 15 minutos de jogo.


Lucero deixou tudo igual com um chute de fora da área, no fim da primeira etapa. No segundo tempo, Paulinho e Hulk deram números finais ao placar. Depois de derrotar Bragantino e Fluminense, o Galo conquistou a terceira vitória seguida no Brasileirão.


Como fica


Com o resultado, o Atlético aparece, momentaneamente, em 4º lugar, com 52 pontos depois de 31 jogos disputados no Brasileirão. O Galo tem a mesma pontuação do Bragantino, mas leva vantagem no número de vitórias (15 contra 14).


O time paulista enfrenta o Goiás, nesta quinta-feira, em Goiânia. O Fortaleza ocupa a 9ª posição da tabela, somando 42 pontos e com dois jogos a menos em relação à maior parte dos concorrentes.


8x7


Artilheiro da Arena MRV, Paulinho chegou a oito gols marcados no estádio em sete jogos disputados. Foram dele dois dos três gols do Atlético na partida. Ao comemorar o primeiro, o atacante repetiu o gesto de Reinaldo, com o punho cerrado, fazendo referência ao mês de Consciência Negra.



Chuva de milhõe$$$


O Atlético finalizou a regulamentação da SAF do clube. Em assembleia realizada nesta quarta-feira, a diretoria concluiu o processo de implementação, com o Galo recebendo o aporte de R$ 500 milhões dos investidores.


Agenda


O Atlético volta a campo no próximo sábado, às 19h30 (de Brasília), diante do América-MG, no Parque do Sábia, em Uberlândia, no Triângulo Mineiro. No domingo, às 16h, o Fortaleza recebe o Flamengo, no Castelão, na capital cearense.

6 visualizações0 comentário

Komentáře


bottom of page