top of page

Em jogo retomado após chuva, Atlético Goianiense vence Crac com gol de Daniel

Com a vitória, o Atlético Goianiense assumiu a 4ª colocação, com 13 pontos e o Crac segue em 11º, com dois




Mais Goiás

Daniel comemora gol pelo Atlético Goianiense. Foto: Heber Gomes




Demorou, mas a partida entre Atlético Goianiense e Crac chegou ao fim. Após se iniciar nesta última quinta (8) e ser paralisada por conta da chuva, o duelo foi retomado na tarde desta sexta (9), no estádio Antônio Accioly. O Dragão levou a melhor por 1 a 0, com gol do atacante Daniel e com o resultado chegou aos 13 pontos na competição.


A partida recomeçada a partir do minuto 26, quando foi paralisada pelo árbitro Breno Souza na noite desta última quinta-feira (8). Sem o protocolo inicial, os atletas aqueceram e subiram diretamente ao gramado para recomeçar o duelo, com uma falta a favor do Crac. Desta vez, jogando diante do calor de Goiânia, o rubro-negro criou as melhores oportunidades, mas só balançou as redes nos acréscimos.


Nos minutos finais da primeira metade, Vagner Love recebeu próximo a grande área e tocou por cima para Daniel. O jovem atacante recebeu, cortou a marcação e finalizou sem chances para o goleiro Cleriston, para abrir o placar no estádio Antônio Accioly. Foi o segundo gol do atacante na temporada com a camisa atleticana.


Na segunda etapa, o Atlético Goianiense voltou com mais posse de bola e se manteve criando as melhores oportunidades. O Crac, precisando do resultado, se lançou para o ataque, mas levou pouco perigo ao goleiro Ronaldo.

2 visualizações0 comentário

Коментарі


bottom of page