top of page

Em jogo movimentado, Manchester City vence Liverpool e vai às quartas da Copa da Liga Inglesa

Globo Esporte

Jogadores do Manchester City festejam gol diante do Liverpool (Foto: Chris Brunskill/Fantasista/Getty Images)


Em jogo bastante movimentado, o Manchester City venceu o Liverpool nesta quinta-feira e se classificou para as quartas de final da Copa da Liga Inglesa. Jogando em casa, a equipe comandada por Pep Guardiola foi superior na maior parte do tempo e fez 3 a 2. Haaland, Mahrez e Aké marcaram pelo lado vitorioso, e Fábio Carvalho e Salah fizeram os dos visitantes. Os atuais campeões estão fora da competição.


E agora?

Estão definidos os oito times nas quartas de final da competição. Além do City, avançaram também Southampton, Newcastle, Leicester, Wolverhampton, Charlton, Nottingham Forest e Manchester United. Os confrontos da próxima fase serão sorteados.


Cometa em ação


Haaland precisou de apenas nove minutos para marcar no retorno do futebol inglês após a Copa do Mundo. Ele completou com estilo cruzamento de Palmer e abriu o placar da partida, chegando a 24 gols marcados em 19 jogos pelo Manchester City. E mais uma vez mostrou brilho na estreia por uma competição - havia sido assim na Champions, no Alemão, na Copa da Alemanha e no Campeonato Inglês, entre outros.


Próximos compromissos


Pelo Campeonato Inglês, o Liverpool volta a campo na próxima segunda-feira, quando visita o Aston Villa pela 16ª rodada. Dois dias depois, o Manchester City enfrenta o Leeds fora de casa.

2 visualizações0 comentário

Comentários


bottom of page