top of page

Em jogo de poucas emoções, Vitória e Mirassol empatam sem gols no Barradão

Globo Esporte


Vitória e Mirassol empataram sem gols o encontro válido pela 26ª rodada da Série B. A partida disputada na noite desta sexta-feira, no Barradão, em Salvador, ficou mais marcada pelas faltas do que pelo futebol. Ao todo foram 37 infrações, com sete cartões amarelos distribuidos. Na reta final o Rubro-Negro até tentou um abafa e acertou a trave, mas a bola esteve quase sempre longe das traves defendidas por Lucas Arcanjo e Alex Muralha.


Como fica a tabela


O Vitória segue na liderança, agora com 49 pontos. São quatro de vantagem para o vice-líder Novoritonzino, mas a distância pode diminuir porque o Sport, atualmente terceiro colocado, ainda entra em campo na rodada e tem a chance de chegar aos 48 pontos. Enquanto isso, mais para o meio da tabela, o Mirassol chegou aos 37 e se manteve em nono lugar.


Agenda


As duas equipes vão ter dias livres para trabalhar e voltam para campo apenas no próximo fim de semana. Às 20h30 de sábado (horário de Brasília), o Mirassol recebe o Botafogo-SP no interior de São Paulo. No domingo, às 18h (horário de Brasília), é a vez do Vitória visitar o CRB em Maceió. As duas partidas são válidas pela 27ª rodada da Série B.

2 visualizações0 comentário

댓글


bottom of page