top of page

Em jogo com quatro gols, Ceará e CRB empatam no Presidente Vargas

Globo Esporte

Ceará e CRB empatam no PV (Foto: Kid Jr./SVM)


Ceará e CRB fizeram um jogo cheio de alternativas no Estádio Presidente Vargas, pela terceira rodada da Série B. Nesta segunda à noite, o Vovô abriu o placar com o atacante Barceló, mas depois sofreu a virada, gols do lateral Hereda e do volante Rômulo. Na etapa final, o zagueiro Ramon Menezes fez valer em Fortaleza a lei do ex e empatou a partida por 2 a 2. Curiosamente, os times jogaram na última quinta, pela Copa do Brasil, em Maceió, e se reencontraram quatro dias depois, pelo Campeonato Brasileiro.

Ceará e CRB ainda não venceram em três rodadas da Série B. Empataram duas vezes, perderam uma e ambos têm dois pontos na classificação. Pelo saldo de gols, o Vovô está à frente, em 14º lugar. O Galo é o 15º colocado.

Sexta, o CRB volta a campo no Estádio Rei Pelé para enfrentar a Chapecoense, às 21h30. No mesmo dia, o Ceará visita o Novorizontino, às 19h.

O CRB está no lucro no duelo com o Ceará. Quinta, venceu em Maceió por 1 a 0, pela Copa do Brasil, e nesta segunda deixou o Presidente Vargas com um empate por 2 a 2, pela Série B. No dia 23, os times se reencontram em Fortaleza para decidir a vaga nas oitavas de final da Copa do Brasil.

3 visualizações0 comentário

Comentários


bottom of page