top of page

Em jogo com expulsões e lei do ex, Goiás empata com Paysandu e segue no G-4 da Série B

Nicolas faz para o Papão e Breno Herculano empata para o time esmeraldino; Edilson Júnior e Gava são expulsos



Mais Goiás

Equipe esmeraldina ficou no empate em 1 a 1, diante do Paysandu. Foto: Rosiron Rodrigues - Goiás EC



O Goiás conquistou um ponto e segue no G-4 da Série B. Na noite desta quarta-feira (15), a equipe esmeraldina visitou o Paysandu e ficou no 1 a 1, na Curuzu. Os gols da partida foram marcados por Nicolas, pelo lado do Papão e Breno Herculano pelo lado do verdão. A partida ainda contou com expulsões de Edilson Junior e Rafael Gava.


O jogo


Quarenta e cinco minutos bastante disparados na Curuzu. Jogo de muito ataque e contra-ataque e o Paysandu não facilitou a vida do Goiás e foi para o ataque com sua torcida empurrando a todo momento. O time esmeraldino por sua vez não ficou só atrás e explorou os contra-ataques ficando próximo também de abrir o placar longe de casa.


O Paysandu de tanto pressionar, marcou seu gol. Pela lateral-direita veio o cruzamento de Edilson Junior e Nicolas, no estilo lei do ex, cabeceou sozinho e mandou para as redes, sem chances para Tadeu. Após o gol sofrido, o Goiás foi para cima e pressionou muito o Papão em seu campo. Welliton, Baya e Sander tentaram, mas pararam na defesa paraense bem postada.


Nos acréscimos, quando a partida se encaminhava para o intervalo, o Goiás foi para o ataque e Edilson Junior entrou de sola, com as traves, em Gava e o árbitro expulsou diretamente o lateral-direito do Paysandu.


Na volta do intervalo, mudanças na equipe esmeraldina e quase o Goiás empata no começo. Falta batida por Baya e Braz cabeceia, passando perto das traves de Matheus. O camisa 7 teve uma boa chance em contra-ataque rápido, mas desperdiçou na hora do gol de empate. O atacante buscava o gol e foi tentando de perto ou de longe.


O Goiás criava chances, mas sem aquela chance clara de gol, com o Paysandu segurando e tirando do seu campo a todo momento. Aos vinte e cinco minutos, Gava fez falta dura em adversário e já estava amarelado, com o árbitro o expulsando de campo.


O gol de empate saiu em excelente jogada de Juninho. O volante arrastou e driblou dois marcadores antes de finalizar. Matheus deu rebote e Breno Herculano deixou tudo igual na Curuzu. A partida seguiu e nem com os seis minutos de acréscimos, a partida teve alteração no placar, terminando então 1 a 1, na Curuzu.

2 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page