Em jogo com cinco gols, Remo marca no fim e derrota Paysandu no Mangueirão
- pereiraalves4
- 15 de out.
- 1 min de leitura
Time azulino abriu dois de vantagem, viu o rival empatar, mas Diego Hernández, aos 44 do segundo tempo, marcou um golaço de falta
GE

Remo e Paysandu não deixaram ninguém tranquilo no Mangueirão nesta terça-feira, dia 14, em jogo válido pela 32ª rodada da Série B. O time azulino venceu o clássico por 3 a 2, em uma partida com emoção até os últimos instantes.
O Leão abriu dois de vantagem, com Caio Vinícius e Pedro Castro, viu o Papão empatar, em gols marcados por Garcez e Wendel Júnior, mas, aos 44 minutos do segundo tempo, Diego Hernández fez um golaço de falta para definir a vitória azulina no clássico Re-Pa.
Momentos distintos
Após o apito final, as torcidas de Remo e Paysandu estavam com semblantes bem diferentes no Mangueirão. A vitória deixou o Leõa com 51 pontos, apenas um de distância do G-4. Já o time bicolor segue na lanterna da Série B, em uma situação desesperadora.
Agenda
O Remo segue em Belém, onde enfrenta o Athletic, sábado, dia 18, às 20h30, no Baenão. O Paysandu viaja para encarar a Ferroviária, segunda-feira, dia 20, às 19h, na Fonte Luminosa.

.png)











Comentários