Agora, a equipe colorada tem 42 pontos, três a menos que o Flamengo, quarto colocado e que também tem um jogo por fazer
ESPN
Alan Patrick disputa bola durante Red Bull Bragantino x Internacional, pelo Campeonato Brasileiro Ricardo Duarte/SC Internacional
Em jogo atrasado da 16ª rodada do Campeonato Brasileiro, o Internacional ficou no empate em 2 a 2 com o Red Bull Bragantino, no Nabi Abi Chedid, e perdeu a chance de encostar nos quatro primeiros.
Agora, a equipe colorada tem 42 pontos, três a menos que o Flamengo, quarto colocado e que também tem um jogo por fazer. Já o time de Bragança tem 32 pontos e ocupa a 11ª colocação, com o número de jogos igualado ao resto.
Mesmo fora de casa, o Inter começou o jogo indo para cima e com três minutos teve duas boas chances, com Borré e Wesley, mas ambos pararam no goleiro Cleiton. Aos 11 minutos, veio o primeiro gol dos visitantes.
Alan Patrick deu lindo toque de calcanhar para Bernabei, o lateral-esquerdo cruzou na medida e Borré cabeceou para as redes. O Inter seguiu pressionando e empilhando chances, mas foi o Bragantino quem chegou ao empate.
John John recebeu de Sasha, tirou Igor Gomes do lance e bateu sem chances para Rochet.
O segundo tempo continuou com domínio colorado, mas os gaúchos seguiram empilhando chances e os donos da casa viraram o jogo.
Após passe de Luan Cândido, Vitinho soltou uma bomba, a bola desviou em Bernabei e foi para o fundo da rede de Rochet.
Nem dois minutos depois, o Inter chegou ao empate novamente. Após rebote de Cleiton, Enner Valencia fuzilou a rede dos donos da casa e fez 2 a 2.
Comentarios