top of page

Em confronto direto, América-MG vence Santos e deixa a lanterna após nove rodadas

Globo Esporte


O América-MG derrotou o Santos e conquistou a quarta vitória no Campeonato Brasileiro. Na noite deste domingo, o Independência, o Coelhou fez 2 a 0 diante de um Peixe que mostrou pouco na partida. Rodrigo Varanda e Juninho fizeram os gols da vitória americana. Marcos Leonardo, do Santos, tentou deixar o dele, mas Matheus Cavichioli fez grandes defesas (e contou com um pouco de sorte na partida).


Como fica


Com o resultado, o América-MG deixa a lanterna do Campeonato Brasileiro, posição que ocupava desde a 14ª rodada. Agora em 19º lugar, o time tem 16 pontos, seis a menos do que a primeira equipe fora da zona do rebaixamento. O Coelho ainda empurrou o Coritiba para o último lugar. O Santos tem 21 pontos e continua em 17ª posição, dentro do Z-4.


Agenda


O Campeonato Brasileiro terá uma pausa por causa dos jogos das Eliminatórias da Copa 2026. O América-MG volta a campo no dia 15 de setembro, contra o Cuiabá, na Arena Pantanal, às 20h. O Santos enfrenta o Cruzeiro, na Vila Belmiro, no dia 14 de setembro, as 19h.

1 visualização0 comentário

Commenti


bottom of page