top of page

Em confronto da parte de baixo da tabela, Aparecidense derrota Morrinhos e volta a vencer no estadual

A Aparecidense está em 9ª, com 10 pontos e o Morrinhos é o lanterna, com 2 tentos



Mais Goiás

Partida entre Aparecidense e Morrinhos. Foto: Wigor Vieira - Aparecidense



A Aparecidense voltou a vencer no Campeonato Goiano após 4 jogos, eram duas derrotas e dois empates. O Camaleão recebeu neste sábado (10), o Morrinhos, no estádio Aníbal Batista de Toledo, pela 8ª rodada do Goianão. A equipe de Aparecida de Goiânia venceu o Tricolor dos Pomares por 3 a 1 e de quebra entrou na briga pelo G8.


No duelo em casa, a Aparecidense abriu o marcador com Igor Torres aos 18 minutos do primeiro tempo. Já na segunda etapa, o jogo foi movimentado, logo aos 2 minutos, Alan James ampliou o marcador. O Morrinhos conseguiu voltar ao jogo aos 23 minutos, com Luciano, de cabeça. Porém aos 26 minutos Alan James apareceu para decretar o triunfo do Camaleão.


A vitória foi fundamental para a Aparecidense, que apesar de se manter na 9ª colocação, chegou aos 10 pontos, mesma pontuação do Goianésia, primeiro time dentro do G8. Já o Morrinhos deu mais um passo rumo ao rebaixamento. Com apenas dois pontos, a equipe está na lanterna da competição.


Na próxima rodada, a Aparecidense irá até Jataí, no estádio Arapucão, duelar contra a Jataiense, na quarta-feira (14), às 20h30. Já o Morrinhos irá enfrentar o Vila Nova, no OBA, na quinta-feira (15), às 19h30.

8 visualizações0 comentário
bottom of page