top of page

Em Belo Horizonte, Vila Nova enfrentará América-MG em busca da primeira vitória fora de casa na Série B

Vila Nova ocupa a 7ª colocação da Série B, com 6 pontos, já o América-MG é o 8º colocado, com 5 tentos


Mais Goiás

Henrique Almeida deverá ser titular contra o América-MG. Foto: Roberto Corrêa - Vila Nova



O Vila Nova entra em campo nesta quarta-feira (8), na abertura d 4ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B. O Tigrão irá até o estádio Independência, em Belo Horizonte, para duelar contra o América-MG, às 21 horas. Neste duelo, o Tigrão irá buscar seu primeiro triunfo como visitante na competição, já que no último jogo como visitante foi derrotado pelo Sport.


A vitória também é importante para o Vila Nova seguir na briga pelo G4 da Série B e não deixar os líderes escaparem. Com 6 pontos, o colorado ocupa a 7ª colocação e está a um ponto do 4º colocado. Já o América-MG está na 8ª colocação, com 5 pontos, um a menos que o clube goiano.


Para esse jogo, o Vila Nova terá um desfalque certo, o atacante Júnior Todinho, com uma lesão na coxa, não está apto para o confronto. Além disso, pensando nas semifinais da Copa Verde, no final de semana, o técnico Márcio Fernandes deverá poupar vários atletas. Os laterais João Vitor e Eric, além do atacante Alesson não viajaram. No meio de campo, Ralf e Luciano Naninho também deverão ser poupados.


Desta forma, o time do Vila Nova deverá entrar em campo com a seguinte formação: Dênis Júnior; Fábio (Elias), Ruan Santos, Anderson Conceição, Roberto; Cristiano, Geovane, Igor Henrique; Igor Torres, Henrique Almeida e Juan Christian.


Pelo lado do América-MG, o time está invicto na Série B, com uma vitória e dois empates. Para o confronto contra o Vila Nova, o técnico Cauan de Almeida poderá repetir a escalação do último jogo, mas tem duas dúvidas na equipe. O Coelho deverá entrar em campo com: Dalberson; Matheus Henrique, Éder, Ricardo Silva e Marlon; Alê, Juninho e Benítez (Moisés); Felipe Azevedo (Fabinho); Vitor Jacaré (Adyson) e Renato Marques.

1 visualização0 comentário

Comments


bottom of page