top of page

Em Barueri, Palmeiras encara o Novorizontino

A partida será disputada na Arena Barueri, que volta a receber o Verdão após reformas por conta do show do Twenty One Pilots no Allianz Parque



GE




Palmeiras e Novorizontino se enfrentam às 20h30 (de Brasília) deste sábado, pela quarta rodada do Campeonato Paulista. A partida será disputada na Arena Barueri, que volta a receber o Verdão após reformas por conta do show do Twenty One Pilots no Allianz Parque.


O Palmeiras segue invicto e agora líder do Grupo D do Paulistão, com sete pontos somados em três jogos até aqui - vitórias sobre Portuguesa e Santos e o empate com o Noroeste. Uma vitória na Arena Barueri mantém o posto do Verdão e dá respaldo para o planejamento de Abel de usar equipes mistas no Estadual.


O Novorizontino ainda busca sua primeira vitória neste Paulistão. O Tigre foi derrotado na estreia para a Ponte Preta e vem de dois empates com cenários distintos: com a Portuguesa, fora de casa, após estar perdendo por 2 a 0, e com a Inter de Limeira, em casa, com um gol sofrido nos minutos finais. Depois de terminar o ano em baixa, o Aurinegro busca dar uma resposta o mais rápido possível.


Palmeiras - técnico: Abel Ferreira


Novas mudanças no Palmeiras para esta rodada, respeitando o planejamento da comissão técnica ao dividir o elenco em dois grupos que se revezam no Campeonato Paulista. Agora, Estêvão e outros titulares contra o Santos devem ficar fora, enquanto nomes como Gómez, Aníbal e Veiga voltam.


Da última vez que utilizou esse Grupo 2, Abel começou com uma dobra de laterais na direita, mas essa estratégia não deu tão certo. Mais provável que agora opte por preencher melhor o meio de campo.

Escalação provável: Marcelo Lomba, Marcos Rocha, Gustavo Gómez e Benedetti; Mayke (Rômulo), Aníbal Moreno, Raphael Veiga e Caio Paulista; Luighi, Facundo Torres e Flaco López.

Novorizontino - Técnico: Eduardo Baptista


Eduardo Baptista escalou três times diferentes nas primeiras rodadas e, mais uma vez, precisará mexer na escalação. O atacante Airton Moisés, titular diante da Inter de Limeira, foi expulso e desfalca o time nesta noite.


O mais provável é que o treinador volta a utilizar Waguininho - que atuou como uma espécie de ala no último jogo - no ataque e recomponha o setor de meio-campo com um jogador da posição aberto pela esquerda. Patrick Brey foi o escolhido na estreia e surge como principal opção.

Escalação provável: Jordi; Renato Palm, César Martins e Patrick; Rodrigo Soares, Willian Farias, Luís Oyama, Marlon e Patrick Brey; Waguininho e Pablo Dyego.

Comments


bottom of page