top of page

Em Aparecida, Caiado reforça Daniel como sucessor

Ao elogiar o trabalho do vice, governador disse que emedebista vai dar continuidade ao governo com mesmo ritmo e determinação


Mais Goiás

Caiado e Daniel: aliança para 2026 (foto Secom estadual)


O governador Ronaldo Caiado (União Brasil) reforçou, no lançamento do novo polo industrial de Aparecida de Goiânia, a posição do vice-governador Daniel Vilela (MDB) como o sucessor nas eleições de 2026. Caiado comentou sobre a parceria que tem com Daniel e afirmou em discurso que o aliado vai imprimir o mesmo ritmo administrativo quando assumir o governo daqui a três anos.


Caiado lembrou do início da aliança e acenou para um futuro no qual o emedebista ficará à frente do Estado. “Quando eu fui eleito, no meu primeiro mandato, eu competi com o Daniel Vilela. Aí falei: ‘Daniel Vilela, você está mais novo que eu, vamos trabalhar juntos, você tem muito serviço para dar ainda, vamos lá.’ Ele está aí e, se Deus quiser, ele vai continuar esse governo de Goiás de forma maravilhosa, trabalhando. Nessa idade dele, ele não precisa dormir. Se a reunião é 5 horas da manhã, então 5 horas da manhã ele já começa a reunião lá no palácio. Ele tem idade para isso, e vai continuar com esse mesmo ritmo e essa mesma determinação”, projetou o governador.


“Em 2026 o Daniel já vai estar ali no comando do estado, então você arrocha aqui, pelo menos essa etapa você deixa comigo”, brincou.


Com apenas oito meses na gestão, Daniel conseguiu atender a determinação do governador de fazer o projeto virar realidade.


Ronaldo Caiado já tinha reforçado o compromisso com o vice-governador em eventos recentes. Nesta sexta-feira (18), voltou a sinalizar que há acordo entre os dois visando as próximas eleições. “Muito obrigado, Daniel, pelo seu trabalho, pela sua parceria. Jogo sempre aberto entre nós dois, governando direto, juntos. Não tem mais ou menos na minha vida. Carne é carne e peixe é peixe”, resumiu.

8 visualizações0 comentário
bottom of page