top of page

Em alta velocidade, Fortaleza engole Fluminense e vira líder no Castelão

Moisés marca duas vezes e é o melhor em campo em vitória contra misto do Tricolor carioca: 4 a 2. Fábio salva resultado mais elástico


Globo Esporte


O Fortaleza venceu o Fluminense no Castelão, em Fortaleza, neste sábado. A vitória por 4 a 2 foi maiúscula - e deixou temporariamente os cearenses na ponta da tabela do Brasileiro - e teve pelo menos dois destaques absolutos. Um deles foi Moisés.


O atacante do Fortaleza foi insinuante em toda a partida. Ele marcou dois gols e criou mais tantos outros lances de perigo.


O outro foi Fábio, o veterano goleiro do tricolor carioca, de 42 anos, fez pelo menos seis defesas fantásticas e evitou placar mais elástico a favor do Fortaleza.


Quem marcou


Foram dois gols de Moisés, um de Thiago Galhardo, que abriu o placar, e outro de Hércules para o time mandante, com Alan e John Kennedy descontando. O resultado deixa o Fortaleza na liderança com sete pontos - um a mais do que o Tricolor carioca, na vice-liderança.


Próximos jogos


O Leão da Pici volta a campo na terça-feira, na Venezuela, contra o Estudiantes de Mérida, pela Copa Sul-Americana. Na outra segunda-feira (8/5), o time volta a campo pelo Brasileiro para enfrentar o Corinthians, às 20h, na Neo Química Arena O Fluminense joga contra o River Plate com casa cheia no Maracanã na terça-feira pela Libertadores da América. No fim de semana, no sábado, faz o clássico com o Vasco novamente no Maracanã, pelo Campeonato Brasileiro.


5 visualizações0 comentário

Comentários


bottom of page