top of page

Eliminado! Corinthians perde do Del Valle e dá adeus à Libertadores

Timão cai na fase de grupos com uma rodada de antecedência e agora tenta vaga na Sul-Americana para amenizar fracasso


GE

Róger Guedes, atacante do Corinthians, cabisbaixo em derrota para o Del Valle (Foto: Franklin Jacome/Agencia Press South/Getty Images)


O Corinthians está eliminado da Conmebol Libertadores. Na noite desta quarta-feira, em Quito, no Equador, o Timão foi atropelado pelo Independiente del Valle e perdeu por 3 a 0 o jogo válido pela quinta rodada do Grupo E.


Hoyos, duas vezes, e Sornoza, na lei do ex, fizeram os gols dos donos da casa. Agora, para amenizar o fracasso, o time de Luxemburgo tentará na última rodada da chave conseguir uma vaga para disputar a Copa Sul-Americana.


Em campo, o Corinthians pouco fez para vencer e continuar com chances de classificação às oitavas de final. O Timão teve apenas um lance de perigo, com Róger Guedes. No mais, foi presa fácil para os equatorianos.


Com esse resultado, o Corinthians ficou com quatro pontos, na terceira colocação. É a mesma pontuação do lanterna Liverpool, adversário do Timão na última rodada. O time alvinegro, inclusive, depende apenas das próprias forças para conseguir uma vaga na Copa Sul-Americana.


O Corinthians volta a campo no próximo sábado, às 18h30, contra o Cuiabá, na Neo Química Arena, pela décima rodada do Campeonato Brasileiro. Pela Libertadores, o Timão encerra a fase de grupos no dia 28, contra o Liverpool, em casa.

2 visualizações0 comentário

Commentaires


bottom of page