top of page

Eletricista é preso após matar o marido da ex-mulher quando ia buscar o filho na casa da irmã

O pai e o irmão do suspeito também foram presos por envolvimento no crime. Segundo a polícia, os três envolvidos irão responder por homicídio qualificado.


G1-Goiás

Homem é morto após confusão em Catalão, Goiás — Foto: Divulgação/Polícia Militar


Um jovem de 20 anos foi preso suspeito de matar o marido da ex-mulher após uma confusão quando ele ia buscar o filho na casa da irmã da vítima, em Catalão, no sudoeste de Goiás. Segundo a polícia, o pai, de 51 anos, e o irmão, de 24 anos, do suspeito, também foram presos por participarem do crime.


O delegado responsável pelo caso, Marcos Vinicius Freire, contou que o casal estava separado há mais de dez meses e que os dois estavam brigando na Justiça pela guarda do filho. O suspeito contou ao delegado que a criança estava morando com ele há mais de um ano, pois a mãe não tinha condições, já que é dependente química.


Segundo o relato do pai da criança à polícia, a confusão começou no dia 19 de setembro, após a mãe do menino buscar o filho e dizer que ia se mudar com ele. Os suspeitos contaram que a vítima, Bruno Caixeta de Freitas, de 20 anos, estava com um machado e que eles reagiram a agressão.


O delegado disse que o suspeito esfaqueou o marido da ex-mulher nas costas e que o pai dele o golpeou com um machado no pescoço. Os três se entregaram à polícia na última quinta-feira (21) e vão responder por homicídio qualificado. A criança está com a avó paterna.



19 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page