top of page

Ednaldo se reúne com Ramon Menezes para definir técnico da sub-20 na Seleção principal em março



O presidente da CBF, Ednaldo Rodrigues, admitiu que Ramon Menezes, técnico da seleção brasileira sub-20, deve assumir a seleção principal na data Fifa de março. Os dois vão se reunir no fim da noite desta terça-feira, após dia cheio de reuniões no Conselho Técnico da CBF.

- Possivelmente (ele comanda a Seleção). Ele fez um grande trabalho com a seleção sub-20. É uma hipótese que estamos estudando - disse Ednaldo, sem adiantar novas informações sobre a escolha do treinador.

Ramon Menezes desembarcou no início da manhã desta terça-feira com a delegação campeã sul-americana sub-20 na Colômbia. Ele se prepara para assumir a seleção principal enquanto a diretoria da CBF negocia com o novo treinador. Carlo Ancelotti é o nome favorito de Ednaldo Rodrigues.

A CBF espera anunciar o amistoso para março nesta quarta-feira. A ideia é que se realize partida amistosa no dia 24 ou 25 de março. No restante do tempo, siga em treinamento.

- Estamos trabalhando para a escolha do técnico dentro do nosso tempo, não podemos escolher errado. Dentro do nosso tempo, fazendo da forma que o melhor possa estar sendo colocado para a comissão técnica - disse o presidente da CBF.

2 visualizações0 comentário
bottom of page