top of page

Durant assina contrato vitalício com patrocinador e se junta a LeBron e Jordan

Estrela da NBA entrou para lista seleta de jogadores de basquete que possuem patrocínio permanece com a marca esportiva




Nesta sexta-feira, Kevin Durant, estrela do Phoenix Suns, assinou um contrato vitalício com a empresa de roupas e materiais esportivos Nike. O veterano da NBA se juntou as lendas Michael Jordan e LeBron James como os únicos jogadores de basquete a possuir um acordo permanente com a empresa, que é a fornecedora oficial dos uniformes da liga.

Aos 34 anos, o ala-pivô é patrocinado pela marca desde sua estreia na liga em 2007. Na sua primeira temporada, Durant ganhou o prêmio de “Novato do Ano” e lançou 15 pares diferente de tênis de basquete.


- Quando assinei pela primeira vez com a Nike, não poderia imaginar o quão longe iríamos nessa parceria. Fizemos um trabalho incrível de forma criativa e filantrópica. Viajamos juntos pelo mundo e construímos um negócio que durará para sempre. Estou animado com o futuro e honrado por estar em rara companhia neste negócio - disse Durant em uma declaração via Boardroom.

A Nike apoia o trabalho de Durant no basquete de base, ajudando a reformar quadras em comunidades em todo o mundo, por meio da Durant Family Foundation

O Phoenix Suns, que venceu a série contra o Los Angeles Clippers por 4 a 1, está nas semifinais da Conferência Oeste, onde enfrentará o Denver Nuggets por uma vaga na final.


7 visualizações0 comentário

留言


bottom of page