top of page

Dupla em moto atira e mata adolescente de 16 anos em Mineiros

Jovem é vítima de homicídio próximo à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) enquanto visitava amigo




Olha Goiás




Um adolescente de 16 anos foi morto em Mineiros supostamente por uma dupla que estava em uma moto e disparou contra o rapaz. A Polícia Militar foi acionada para responder a uma ocorrência na Unidade de Pronto Atendimento (UPA), onde foi relatado que um jovem havia dado entrada com ferimentos de arma de fogo.


A vítima foi identificada como Antônio Carlos Silva Carrijo, um adolescente de apenas 16 anos. Segundo informações fornecidas pela equipe médica, ele foi socorrido por terceiros e chegou à unidade de saúde em estado crítico.


De acordo com relatos da sogra e da esposa de Antônio, ele estava na UPA acompanhando-as durante uma consulta médica. Em determinado momento, o jovem decidiu visitar um amigo que morava nas proximidades quando a tragédia aconteceu. 


Dois indivíduos em uma motocicleta, ambos utilizando capuzes, se aproximaram do local onde Antônio se encontrava. Um dos criminosos desceu da moto e efetuou disparos contra o jovem. Após o ataque, os agressores fugiram do local, deixando Antônio gravemente ferido.


As autoridades policiais iniciaram as investigações sobre o caso. A Polícia Científica do Estado de Goiás, por meio de sua 11ª Coordenação Regional, foi acionada para realizar exames periciais no local do homicídio, que ocorreu na Rua Anhanguera, no Setor Marcelino Teodoro Gomes, em Mineiros, próximo à UPA.


O corpo do jovem Antônio foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para a realização de exames periciais que possam auxiliar nas investigações.

594 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page