top of page

Dupla é presa transportando R$ 20 milhões em ‘escama de peixe’ em Goiás

Droga tinha como destino Goiânia, onde seria distribuída



Jornal Opção

Drogas foram apreendias em Paraúna | Fotos: Divulgação/PM



Dois homens foram presos transportando cerca de 450 quilos de cloridrato de cocaína, conhecida como “escama de peixe”, devido ao alto teor de pureza e valor comercial. O flagrante ocorreu nesta terça-feira, 28, na GO-320, em Paraúna.


A droga é avaliada em mais de R$ 20 milhões e tinha como destino a capital goiana, afirma o tenente-coronel do Batalhão de Operações Especiais (Bope), Ricardo Viana. A corporação chegou até a dupla por meio de um trabalho conjunto com a Polícia Federal (PF) e a Polícia Penal.


“Essa droga provavelmente veio da Bolívia e seria distribuída em Goiânia. Os presos, que possuem em torno de 40 anos, já tinham passagens criminais por tráfico de drogas. A mercadoria era transportada em uma das caminhonetes, enquanto o outro veículo atuava como batedor, fazendo a segurança”, explicou.


O carregamento de cocaína, assim como os veículos e os presos, foram encaminhados à sede da PF, em Goiânia, que está à cargo da investigação. A corporação trabalha para identificar a forma como a droga entrou no país, os locais onde seriam distribuídas e a qual organização ela pertence.  

384 visualizações0 comentário

ความคิดเห็น


bottom of page