top of page

Dupla é presa suspeita de furtar várias caminhonetes Hilux em Goiás

A dupla vendia os veículos para comerciantes da Vila Canaã, em Goiânia, para o desmanche de peças




Mais Goiás



Dois homens foram presos suspeitos de furtarem várias caminhonetes do modelo Hilux, em Goiás. Segundo a Polícia Militar (PM), após o crime, a dupla vendia os veículos para comerciantes da Vila Canaã, em Goiânia, para o desmanche de peças.


Os suspeitos foram presos após ação conjunta entre equipes da Companhia de Policiamento Especializado (CPE) da Cidade de Goiás e militares do 4º CRPM.


Em entrevista aos policiais, um dos suspeitos disse que a dupla furtava as caminhonetes e depois as escondiam em uma região de mata até conseguir vender os veículos. Os homens comercializam as Hilux por a partir de R$ 20 mil.


Durante a ação, os militares recuperaram duas caminhonetes que foram furtas em Sanclerlândia e na Cidade de Goiás. Os dois automóveis seriam vendidos na Vila Canaã para desmanche.


Ainda conforme a PM, os indivíduos são suspeitos de integrarem uma organização criminosa. Os dois homens têm antecedentes criminais por crimes contra o patrimônio. Eles foram detidos e encaminhados à delegacia.

57 visualizações0 comentário

Comentarios


bottom of page