top of page

Dupla é presa por furtar estepes de camionetes na Grande Goiânia

Suspeitos foram flagrados tentando roubar estepe de caminhonete no Setor Coimbra


Mais Goiás


A Polícia Militar prendeu dois homens que praticavam furtos de estepes em veículos na Grande Goiânia. A ação ocorreu no Setor Coimbra, após uma denúncia sobre o crime em andamento. Os policiais abordaram os indivíduos enquanto eles furtavam o estepe de uma caminhonete estacionada no local.


Ao receber a denúncia, os policiais se deslocaram para o lugar indicado. Ao chegarem na área mencionada, a equipe policial flagrou os dois homens, que já estavam preparados para fugir após cometer o delito.


Os policiais realizaram a abordagem dos indivíduos e, durante a busca pessoal, descobriram que um dos homens estava utilizando uma tornozeleira eletrônica. Mais tarde, foi constatado que o suspeito havia envolvido o aparelho com papel alumínio na tentativa de bloquear os sinais de rastreamento.


Os homens portavam dois alicates utilizados para cortar cadeados, bem como diversos equipamentos comumente usados em práticas criminosas.


A dupla detida já possuía histórico criminal, com passagens anteriores por crimes como roubo, furto e associação criminosa e homicídio.


Diante das evidências encontradas, os dois suspeitos foram detidos e conduzidos à Central Geral de Flagrantes para as providências legais cabíveis.

52 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page