top of page

Dudu reavalia negociação com o Cruzeiro e pode ficar no Palmeiras

Após anúncio da Raposa, diversas reuniões aconteceram para tratar do assunto, e atacante disse a lideranças de torcida organizada que vai permanecer no Verdão. Domingo deve ser decisivo


GE

Dudu durante treino do Palmeiras na Academia de Futebol — Foto: Cesar Greco



Mesmo após o Cruzeiro anunciar de maneira bombástica o acordo pela contratação de Dudu, ainda é possível que o atacante permaneça no Palmeiras. Houve uma série de reuniões durante o sábado, que avançaram até a madrugada, e a avaliação é de que o negócio tem chances de melar.


Isto porque ainda não há um acordo assinado. A Raposa comunicou a contratação do camisa 7 às 16h31, mas foi a única parte do negócio que fez o anúncio. Nem o Palmeiras nem o atacante ratificaram a informação.


Após a publicação, o movimento foi intenso na casa de Dudu. Além de conversas com pessoas próximas e que cuidam de sua carreira, o atacante recebeu lideranças da Mancha Alviverde, principal torcida organizada do Palmeiras. No papo, disse que iria permanecer no Verdão.


Nos bastidores, o Verdão entende que há uma negociação de fato avançada. O clube aceitou os 4 milhões de dólares (R$ 21,5 milhões) oferecidos pelo Cruzeiro, a serem pagos em três parcelas, e já falava em preparar homenagens ao ídolo na próxima semana. Mas restam pontos em aberto para considerar a venda oficial.


Pessoas ligadas à diretoria no fim da noite já não descartavam a permanência do camisa 7, mas entendiam que teria de partir dele comunicar ao time mineiro que deseja continuar no Palmeiras.


Alexandre Mattos, diretor de futebol do Cruzeiro, deu entrevista por volta das 20h, em Belo Horizonte (MG), contando os detalhes do negócio. Ele alegou que Dudu queria novos ares e não demonstrou temer que a transferência dê errado.

1 visualização0 comentário

Comments


bottom of page