top of page

Duas pessoas morrem após carro bater de frente contra caminhão e ficar destruído na GO-080

Vítimas foram identificadas como Marilene Ferreira, de 49 anos, e Carlos Jibrair, de 24. Terceiro ocupante do veículo foi socorrido e levado ao Hospital de Goianésia.


G1-Goiás

Carlos Jibrair e Marilene Ferreira morreram em acidente na GO-080 em Goianésia, Goiás — Foto: Reprodução/Redes Sociais


A dona de casa Marilene Ferreira, de 48 anos, e o estudante de direito Carlos Jibrair, de 24, morreram após um acidente com um caminhão na GO-080, em Goianésia, na região central de Goiás. De acordo com o Corpo de Bombeiros, um terceiro passageiro do veículo foi socorrido e levado ao hospital. Uma parente da família disse que o homem é esposo de Marilene.


"Eles estavam voltando de Goianésia, de uma consulta da Marilene. Estou sem palavras, ela [Marilene] era maravilhosa e bondosa. Toda família está em choque, ela era muito amada", desabafou a parente, que preferiu não se identificar.


A parente disse que o passageiro está internado. Por telefone, o Hospital Municipal de Goianésia informou que não divulga informações de pacientes.


O acidente aconteceu na tarde da última quarta-feira (19), no Km 146, no sentido Goianésia a Artulândia, um povoado de Jaraguá. A TV Anhanguera apurou que chovia no momento da colisão. A parente completou que o carro bateu de frente contra o caminhão. Imagens mostram que o veículo ficou destruído .


A Polícia Militar disse que o Comando de Policiamento Especializado (CPE) passava na rodovia no momento do acidente e ajudou no socorro do passageiro.


De acordo com os bombeiros, Marilene estava politraumatizada, sem sinais e fora do veículo. Carlos apresentava as mesmas características, mas estava preso às ferragens embaixo do carro, segundo a corporação.

18 visualizações0 comentário

ความคิดเห็น


bottom of page