top of page

Douglas Luiz, ex-Vasco, entra na mira da Juventus

GE


Douglas Luiz pênalti gol Aston Villa x Burnley — Foto: John Sibley/Reuters


A Juventus está interessada no volante Douglas Luiz, destaque do Aston Villa na última temporada. Segundo o jornal espanhol As, o clube inglês planeja pedir 70 milhões de libras (cerca de 475 milhões de reais) pelo atleta da seleção brasileira. A equipe italiana, por sua vez, pretende incluir o meia americano McKennie como forma de abatimento no valor, que é considerado alto.


Revelado pelo Vasco, Douglas Luiz foi fundamental na campanha que levou o time de Birmingham de volta a Liga dos Campeões. No ano, Douglas Luiz marcou dez gols e deu dez assistências em 53 partidas, fazendo a melhor temporada de sua carreira.


A Juve planeja envolver McKennie no negócio. Com contrato até junho de 2025 e já informado que não será renovado, o camisa 16 está avaliado em pouco mais de 200 milhões de reais. Nos 38 jogos feitos no ano, ele não balançou as redes e deu 10 passes para gol.


Douglas Luiz também despertou interesse do Arsenal ao final do ano passado. O técnico Unai Emery chegou a defender a permanência do atleta no Aston Villa.

2 visualizações0 comentário

コメント


bottom of page