top of page

Dorival Jr. convoca Léo Jardim, Fabrício Bruno e Galeno para Seleção

Globo Esporte



O técnico da seleção brasileira, Dorival Júnior, anunciou as convocações do goleiro Léo Jardim, do Vasco, do zagueiro Fabrício Bruno, do Flamengo, e do atacante Galeno, do Porto. O trio entra nas vagas de Ederson, do Manchester City, Marquinhos, do PSG, e Gabriel Martinelli, do Arsenal, que foram cortados da lista, todos lesionados.

"São atletas que já vinham sendo observados e chegam em condições de brigarem diretamente por uma posição para esses dois amistosos iniciais", afirmou Dorival, aos canais oficiais da CBF.

Os três jogadores chamados por Dorival Júnior receberam as primeiras convocações de suas carreiras. Eles aumentam o grupo de estreantes na lista do treinador. Com o trio, o Brasil terá oito jogadores que nunca atuaram pela Seleção nos amistosos contra Inglaterra, dia 23 deste mês, e Espanha, no dia 26.

O goleiro Ederson se lesionou no empate do Manchester City com o Liverpool e deve ficar pelo menos quatro semanas afastado. Com sua ausência, Dorival Júnior não terá os dois principais jogadores da posição para sua estreia no comando da Seleção. Alisson também se recupera de um problema físico.

Destaque do Vasco na temporada, Léo Jardim recebe a convocação um dia após bater o recorde pessoal de defesas em uma partida. O ex-Lille fez 12 no empate por 1 a 1 com o Nova Iguaçu, no jogo de ida da semifinal do Campeonato Carioca.

8 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Fórmula 1 divulga calendário de 2025 com 24 corridas

A modalidade manteve o mesmo número de corridas de 2024 para o calendário do ano que vem. Veja a partir de quando a temporada começa Metrópoles A Fórmula 1 confirmou o calendário de 2025 com 24 etapas

コメント


bottom of page