GE
Dorival Júnior, técnico da seleção brasileira, em entrevista coletiva — Foto: Cahê Mota
O técnico Dorival Júnior elogiou a Colômbia, adversária do Brasil nesta terça-feira, e embora não tenha antecipado os 11 jogadores que levará a campo, voltou a dizer que fará mudanças na escalação.
A partida acontece às (22h de Brasília) no Levi's Stadium, em Santa Clara, nos Estados Unidos, e vale a liderança do Grupo D da Copa América. A Globo, o sportv e o ge transmitem ao vivo para todo o Brasil.
– Tem alterações dentro da necessidade da partida. Nós estamos estudando bastante a equipe colombiana, aliás uma excelente equipe, vem tendo uma regularidade muito boa e alcançando resultados muito interessantes. Uma equipe que merece sim muito respeito, vocês sabem, das qualidades da grande maioria dos seus jogadores, jogadores que estão aí em grandes clubes do futebol mundial e nós vamos fazer a melhor escalação possível – disse Dorival.
O Brasil tem quatro jogadores pendurados, que ficarão fora das quartas de final caso recebam cartão amarelo nesta terça: Éder Militão, Wendell, Lucas Paquetá e Vini Júnior. Porém, isso não influencia na decisão do técnico sobre quem ele levará a campo:
– Não tem essa história de poupar ninguém nesse momento. Eu acho que é uma amostra de que nós queremos o melhor resultado para a primeira fase da competição – declarou Dorival.
– Não serão levados em conta (os cartões), vamos entrar com melhor formação possível para essa partida, independente da situação de cada um, queremos fazer nosso melhor e conquistar o melhor resultado possível.
Comments