Dono de distribuidora em Jataí mata cliente a tiros após receber ameaças
- pereiraalves4
- há 1 hora
- 1 min de leitura
Comerciante afirmou que era ameaçado pela vítima
Mais Goiás

O dono de uma distribuidora de bebidas, localizada no bairro Jardim Rio Claro, em Jataí, foi preso após matar um cliente que frequentava o estabelecimento e supostamente fazia ameaças contra ele. O caso aconteceu na manhã desta quinta-feira (4). Conforme a perícia, o suspeito perseguiu a vítima e disparou 11 vezes. Sete tiros atingiram o indivíduo, que morreu no local.
Segundo o delegado Marlon Luz, o comerciante afirmou estar “cansado das ameaças” feitas pela vítima. Em posse de uma pistola 9mm de uso restrito, registrada legalmente como CAC (Caçador, Atirador ou Colecionador), ele efetuou disparos contra o homem.
Após o crime, o próprio comerciante ligou para a polícia e se entregou à Guarda Municipal, apresentando a arma de fogo. Ele foi encaminhado à Central de Flagrantes da Polícia Civil, onde aguarda as providências legais.
As investigações apontam que a vítima apresentava comportamentos inconvenientes e havia passagens pela polícia por embriaguez ao volante, ato obsceno, desobediência e importunação ofensiva. Já o autor do crime possui ocorrências de desacato, direção perigosa, ameaça e desobediência.
Testemunhas serão ouvidas e imagens de câmeras de segurança devem auxiliar na apuração do caso.