top of page

Doma e Neto Pessoa marcam e Vila Nova vence o Goianésia fora de casa

Zagueiro na primeira etapa e atacante nos minutos finais garante o triunfo do Tigre


Mais Goiás

Com um gol de zagueiro e outro de atacante, Vila Nova voltou a vencer na competição. Foto: Robston Jr - Rádio Bandeirantes



O Vila Nova voltou a vencer no Campeonato Goiano. Após duas partidas sem triunfar, o Tigre superou o Goianésia na tarde deste sábado (4), por 2 a 0, no estádio Valdeir José de Oliveira. O zagueiro Doma e o atacante Neto Pessoa marcaram no triunfo. Com o resultado, o Azulão do Vale permaneceu com 10 pontos, enquanto o Colorado chegou aos 13.


Após completar dois jogos consecutivos sem vencer, o treinador Claudinei Oliveira realizou poucas mudanças em seu time titular. O comandante sacou Diego Renan, Marlone e Neto Pessoa, enquanto entraram Rodrigo Gelado, Vinicius Leite e Hyuri. Dentro de campo, o Tigre não demorou para conseguir abrir o placar no Valdeir José de Oliveira.


Após o Goianésia ensaiar uma pressão nos minutos iniciais, o Vila Nova saiu em disparada pelo lado direito e conseguiu um escanteio. Vinicius Leite cobrou, a zaga do Azulão do Vale afastou, mas a bola voltou para Guilherme Parede que encontrou Doma dentro da grande área, o zagueiro girou e finalizou cruzado, sem chance para o goleiro Wallace, que nada conseguiu fazer.


Estando atrás do placar, o Goianésia então se mandou para o ataque e iniciou a pressão. O Azulão do Vale ‘martelou’ durante grande parte do jogo, contando com o apoio da torcida que se juntou no alambrado para tentar ajudar.


Apesar das diversas tentativas, a defesa do Vila Nova resistiu e não sofreu gol. Além disso, Neto Pessoa deixou o banco de reservas e aproveitou uma cobrança de escanteio de Marlone para cabecear para o fundo da rede e ampliar o marcador.


Na próxima rodada, o Vila Nova vai enfrentar o Inhumas, na terça-feira (7), às 19h30 (horário de Brasília), no Onésio Brasileiro Alvarenga. O Goianésia, por sua vez, vai visitar o Goiás, na quarta-feira (8), também às 19h30, no estádio Hailé Pinheiro.

5 visualizações0 comentário

コメント


bottom of page