top of page

Dois suspeitos de assaltar joalheria morrem em confrontos com a PM

Primeiro suspeito que morreu foi localizado no setor Leste Universitário


Mais Goiás

Momento do assalto (Foto: Reprodução)



Dois suspeitos de participação no roubo a uma joalheria no Centro de Goiânia no final da manhã desta sexta-feira (24) morreram após trocarem tiros com policiais militares. Outros dois suspeitos já foram presos, e um integrante da quadrilha está sendo procurado.


O primeiro confronto aconteceu no Setor Leste Universitário, onde um suspeito que segundo a PM estava armado com um revólver, atirou contra policiais do Grupamento de Intervenção Rápida Ostensiva (Giro). Além da arma e de uma moto que teria sido usada no assalto, os PMs recuperaram ao umas joias roubadas.


O outro suspeito que morreu foi localizado por militares da Rondas Ostensivas Táticas Metropolitana (Rotam) na mesma região, mas a PM ainda não informou o que teria sido apreendido com ele, nem onde os outros dois suspeitos foram presos. Nomes e idades deles também não foram divulgados.


O roubo foi registrado por câmeras de segurança da joalheria, que fica no cruzamento da Avenida Araguaia, com a Anhanguera. Aguarde, essa informação está sendo atualizada.

80 visualizações0 comentário

댓글


bottom of page