top of page

Dois são presos suspeitos de homicídio após briga de vizinhos durante festa em Goiânia

A PM foi até o local após denúncia de confusão e encontrou um homem já morto. Ele teria sido esfaqueado. Ao lado dele havia um facão




Mais Goiás

PM prende dois suspeitos de homicídio em Goiânia (Foto: Reprodução)


Dois homens foram presos suspeitos de homicídio em Goiânia. O crime aconteceu após briga de vizinhos sobre uma festa, no Residencial Buena Vista, na madrugada de domingo (17).


A Polícia Militar (PM) foi até o local após denúncia de confusão e encontrou um homem já morto a facadas. Ao lado dele havia um facão.


Da briga de vizinhos ao homicídio


Testemunhas informaram à PM que, durante uma confraternização, Gustavo Vinicius Renovato da Silva, de 31 anos, estava bebendo com um amigo na porta de seu imóvel, quando se desentendeu com seu vizinho. Em seguida, Gustavo invadiu a casa onde acontecia uma festa. Ele estava armado com um facão e golpeou a mulher de 19 anos que estava grávida.


Contido por convidados, Gustavo retornou para a residência dele. A esposa do homem relatou aos militares que, logo em seguida, ouviu seu portão sendo derrubado.


Ela relatou ainda que se trancou em outro cômodo com os filhos e ouviu os ataques. Quando saiu, encontrou Gustavo já sem vida.


Os policiais conseguiram localizar os dois autores que foram detidos e conduzidos à Central de Flagrantes.





36 visualizações0 comentário

댓글


bottom of page