top of page

Dois irmãos são presos suspeitos de agredir caçula após discussão, em Piracanjuba

Os dois irmãos, que não possuíam antecedentes criminais até então, podem responder pelos crimes de lesão corporal e ameaça no âmbito da Lei Maria da Penha, cujas penas somadas podem atingir mais de 4 anos de prisão


Mais Goiás

Imagem ilustrativa (Foto: PM)


A Polícia Civil prendeu um homem, de 47 anos, e uma mulher, 39, investigados pelos crimes de lesão corporal e ameaça contra a caçula, de 30 anos, em Piracanjuba. A corporação informou que os crimes aconteceram na quarta-feira (8), em razão de uma discussão familiar que ocorreu no último domingo (5).


Conforme a Polícia Civil, três dias após o desentendimento, os investigados procuraram a vítima em sua casa. No local, eles forçaram a entrada na residência e agrediram a irmã. Após o crime, os suspeitos fugiram e a vítima procurou a delegacia.


Os suspeitos foram encontrados e presos no mesmo dia. Os dois, que não possuíam antecedentes criminais até então, podem responder pelos crimes de lesão corporal e ameaça no âmbito da Lei Maria da Penha. As penas somadas individualmente podem atingir mais de quatro anos de prisão.

16 visualizações0 comentário

תגובות


bottom of page