top of page

Dois homens são presos suspeitos de integrarem organização criminosa que aplicou golpes de mais de R$ 50 milhões em empresários do agronegócio em Goiás

Investigação aponta que há um terceiro suspeito no esquema criminoso, que é procurado pela polícia. Golpes eram aplicados em Goiás e no Distrito Federal.




G1-Goiás

Dois homens são presos e materiais são apreendidos em operação contra suposto grupo criminoso, em Barro Alto — Foto: Divulgação/Polícia Civil




Dois homens, que não tiveram os nomes divulgados, foram presos suspeitos de integrarem uma organização criminosa suspeita de aplicar golpes de mais de R$ 50 milhões em empresários do agronegócio, em Barro Alto, na região central do estado. Segundo a Polícia Civil, os suspeitos já possuíam passagens por diversos crimes, incluindo estelionato.


A prisão dos suspeitos aconteceu na última quinta-feira (21). A investigação aponta que há um terceiro suspeito no esquema criminoso, que é procurado pela polícia.


Ainda segundo a Polícia Civil, os golpes eram aplicados em Goiás e no Distrito Federal. De acordo com a investigação, os suspeitos aplicavam os golpes por meio de compras fraudulentas de gado, fazendas e maquinários agrícolas.


Cheques, documentos, grande quantia em dinheiro e procurações foram apreendidos com os suspeitos, que foram presos em flagrantes. Os homens se encontram à disposição do Poder Judiciário.

38 visualizações0 comentário

Commenti


bottom of page