top of page

Dois homens são presos por furto e abate de gado em Mineiros

Jota Pereira



A Polícia Militar de Mineiros foi acionada após a vítima ser informada por vizinhos de que um veículo estaria rondando sua propriedade rural. A suspeita é que os indivíduos poderiam estar furtando reses de sua fazenda. Na ação dois homens foram presos e no veículo VW Voyage foi localizado o animal abatido, uma carabina 357, motoserra, faca e facões. Todo material foi apresentado na Delegacia de Polícia Civil.

Ao receberem a denúncia, de imediato os policiais militares, sargento Omar e soldado Aguiar, montaram uma campana em uma estrada vicinal, conhecida como entrada do lixão. O veículo suspeito passou pela viatura, que fez o acompanhamento tático, obtendo êxodo em aborda-los na entrada da cidade de Mineiros.

Durante a abordagem um dos indivíduos afirmou que furtou e abateu o animal por não ter condições de comprar carne. Os suspeitos foram levados à Delegacia de Polícia Civil, após a vítima, que preferiu não se identificar, reconhecer a marcação do animal. “Graças a Deus eles foram presos e não darão mais prejuízo a outros proprietários da região. Infelizmente quando fui avisado eles já tinham abatido o animal, mas a ação rápida da polícia vai dar um alívio pra gente agora”, pontuou.

13 visualizações0 comentário

תגובות


bottom of page