Djokovic volta a passar mal em quadra, mas vence e amplia recorde na estreia de Pequim
Ex-número 1 do mundo chega a 30 vitórias no ATP 500 chinês e mantém invencibilidade no torneio um mês depois de vomitar e chorar na eliminação do US Open
GE

Novak Djokovic voltou a sofrer com questões físicas em quadra. Nesta quarta-feira, um mês depois de vomitar e chorar na eliminação na estreia do US Open, o ex-número 1 do mundo passou mal na estreia do ATP 500 de Pequim.
O sérvio de 39 anos precisou pedir atendimento médico e parecia ter dificuldade para respirar. Ainda assim, o atual 11º do ranking venceu o português Nuno Borges (49º do mundo) por 2 sets a 0 - parciais de 6/3 e 7/6 (2).
Foi a 30ª vitória de Djokovic em Pequim, mantendo a invencibilidade no torneio. Assim, ele ampliou o recorde de triunfos no ATP 500 chinês. Maior campeão de Pequim, o sérvio retornou ao torneio depois de 11 anos em busca do sétimo título.
Maior campeão de Grand Slam da história com 24 troféus, Novak Djokovic tenta retornar ao top-10. O sérvio não termina a temporada fora do top-10 do ranking desde 2006, quando fechou o ano como número 16 do mundo.
Na segunda rodada de Pequim, Djokovic encara o anfitrião chinês Bu Yunchaokete, 104º do ranking. Vai ser a primeira vez que os tenistas medem forças.


.png)




Comentários