top of page

Disputa por tráfico de drogas pode ter sido motivação de homicídio, em Jataí-Go

Moizes Borges da Silva de 54 anos, vulgo "Pajé" possuía passagens por tráfico de drogas e estava sendo investigado por envolvimento em homicídios



Rota Policial Notícias



Em uma coletiva de imprensa, o delegado Tiago Saad repassou informações sobre o homicídio ocorrido no início da tarde desta terça-feira (06), na rua 04 no setor Jacutinga.


De acordo com ele, uma motocicleta perseguiu o carro da vítima, conseguindo alcançá-la e efetuou cerca de oito disparos de arma de fogo contra a vítima que morreu no local.


Algumas testemunhas foram ouvidas e segundo o delegado tudo indica que a motivação do crime seria disputada pelo tráfico de drogas, tanto a vítima quanto alguns de seus familiares estão envolvidos no tráfico de drogas.


No último domingo, o filho de Moizes Borges da Silva foi vítima de tentativa de homicídio dentro de um veículo quando havia acabado de estacionar o carro e se encontra hospitalizado.


Moizes Borges da Silva de 54 anos, vulgo "Pajé" possuía passagens por tráfico de drogas e estava sendo investigado por envolvimento em homicídios.


A Polícia Civil investiga o caso.


80 visualizações0 comentário
bottom of page