top of page

Discussão termina em assassinato em Itumbiara

Crime ocorrido na região central da cidade foi registrado por uma câmera de segurança


Mais Goiás

Foto: reprodução


Um homem de 39 anos foi assassinado a tiros na noite de domingo (17), em Itumbiara, na região Sul de Goiás. Imagens da câmera de segurança de um quiosque registraram o homicídio.


O crime aconteceu em um local conhecido como “sombra do Baru”, onde várias pessoas se reúnem durante à noite, na região central da cidade. As imagens mostram quando um homem chega em um grupo de pessoas, saca uma pistola e efetua vários disparos em um homem que estava no meio da roda.


Atingido com pelo menos dois disparos, Jansen Pacheco dos Santos cai no chão, ocasião em que recebe outros tiros à queima roupa. As pessoas que estavam perto da vítima saem correndo, enquanto o executor deixa o local tranquilamente.


Informações iniciais indicam que o crime foi cometido após uma discussão banal, que ainda não teve a motivação revelada.


Jansen Pacheco já havia sido preso em 2018 após matar um jovem durante uma festa junina em Itumbiara, mas passou pouco tempo encarcerado e respondia em liberdade. Até o final da manhã desta segunda-feira (18), a polícia ainda não havia capturado o autor do assassinato.

254 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page