A diretoria do Corinthians segue em busca de reforços para a temporada de 2023.
Terra
De olho em reforços, a diretoria do Timão busca um acordo para reforçar a sua linha de frente. Foto: Reprodução/ Web
A diretoria do Corinthians segue em busca de reforços para a temporada de 2023. Mesmo com a primeira vitória de Luxemburgo no comando da equipe, os dirigentes entendem que é preciso contar com novos nomes no elenco para que o time não tenha problemas ainda maiores no final do ano.
Nesta próxima quarta-feira (31), o Timão recebe o Atlético-MG na Neo Química Arena e tenta reverter uma vantagem de 2 a 0 do clube mineiro pelas oitavas da Copa do Brasil. O desafio não é nada simples, mas os torcedores acreditam em uma reviravolta ‘milagrosa’ dentro de campo.
Mas enquanto o time de Luxemburgo busca encontrar uma solução para os problemas dentro de campo, a diretoria trabalha firme nos bastidores. Além de Matías Rojas, grande nome do futebol argentino, Duilio Monteiro quer ‘repatriar’ um craque que jogou recentemente no Flamengo.
Segundo informações apuradas pelo portal GE, a diretoria do Corinthians segue de olho no atacante Michael, que atualmente está no Al-Hilal, da Arábia Saudita. O atacante ex-Flamengo sempre foi um desejo da diretoria montada por Duilio Monteiro, mas os valores são um problema.
No Oriente Médio, Michael ganha o equivalente a R$1 milhão por mês. Seu contrato por lá á válido até a metade do ano de 2025, mas o jogador já sinalizou para empresários que pensa em um retorno ao futebol brasileiro em breve. Até por isso, o Timão vê com bons olhos essa possibilidade.
Para tirar o atacante do Flamengo, o Al-Hilal precisou investir 7,6 milhões de euros. Na época, o jogador vinha se tornando um dos principais nomes do elenco montado por Renato Gaúcho, que perdeu a final da Libertadores em 2021 para o Palmeiras.
Comments