top of page

Diego Souza recomenda técnico 'paizão' ao Botafogo e critica Tiago Nunes

Globo Esporte



Diego Souza vive o primeiro ano de aposentadoria dos gramados, mas continua a acompanhar o futebol brasileiro. Ex-atacante do Botafogo, ele foi convidado do Boleiragem desta segunda-feira e criticou a condução do "vestiário" do Alvinegro pelo técnico Tiago Nunes no Carioca, o que culminou na demissão do treinador na última semana.

O técnico Tiago Nunes demonstrou preocupação com a reação emocional de sua equipe na derrota por 4 a 2 para o Vasco, pelo Carioca. Ao fim do jogo, o treinador afirmou que alguns jogadores teriam pedido para ficar fora da equipe por conta do desgaste emocional tão forte. Depois, em outra pergunta, disse que não houve pedido direto, mas que percebeu sinais dados pelos atletas por "códigos do meio do futebol".

- O cara para dar uma entrevista dessa, acho que ele está arrumando uma desculpa. "Meu time não está dando certo, também jogador...". A gente que jogou bola entende como desculpa. "Tô botando jogador que não quer jogar, isso e aquilo..." - criticou, Diego Souza.

- Pegar um treinador que não tem, que não é unanimidade, um cara que saiu de algumas equipes com problema. O Tiago. Aqui no futebol brasileiro, se o time está passando por uma situação difícil, a única coisa que você não tem que ter é tática. Tática todo mundo sabe um pouco de futebol, você joga a vida inteira. O que você precisa para o Botafogo: pai. Um cara que não está preocupado em segurar emprego. Você traz os caras para você, traz confiança para eles - completou.

- Quantas vezes a gente já vivenciou o episódio de acabar o jogo, num momento ruim, e no vestiário o treinador descascar todo mundo. Mas na coletiva ele dizer que o time está trabalhando. Lava roupa lá dentro. O vestiário é sagrado - afirmou Grafite.

- Até a questão de explanar a situação já começa a ficar pesado o ambiente. Opa, se o Grafa pedir para não jogar, eu vou perguntar para ele o que está incomodando. Vou tentar trazer ele para mim, de novo. Mas a partir do momento que ele explana a situação do vestiário, piora ainda mais - completou Richarlyson.

5 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page