top of page

Diego Costa não renova com o Botafogo

Globo Esporte


O Botafogo tem mais uma lacuna a ser preenchida no elenco. O atacante Diego Costa, reserva imediato de Tiquinho Soares na segunda metade de 2023, não seguirá no elenco. A decisão foi tomada pela direção, que ainda cogitava a manutenção de contrato que terminou no dia 31 de dezembro.

No entanto, a situação ficou difícil pelas exigências feitas pelo centroavante logo após o término da temporada, além de questões pessoais.

Tiquinho Soares é o titular absoluto no comando de ataque, mas a vaga de substituto imediato está em aberto. E quem são as opções ao camisa 9?

Embora o Botafogo esteja em pré-temporada, em Itu, até a próxima segunda-feira, a diretoria trabalha para repor novas peças no elenco - o goleiro John, os zagueiros Lucas Halter e Barboza, e o atacante Jeffinho já foram oficializados.

A prioridade no momento é ir atrás de um lateral-direito, posição escassa no elenco no início da temporada - Rafael está se recuperando de lesão e Mateo Ponte está com o Uruguai no Pré-Olímpico. Além disso, restam os últimos ajustes para o acerto com com Savarino.

4 visualizações0 comentário
bottom of page