top of page

Diego Costa marca na estreia, e Grêmio goleia o Guarany

O Grêmio não mudaria a posição ao fim da rodada, mas foi a 23 pontos, em segundo lugar.



GE



Atração na tarde deste sábado na Arena do Grêmio, Diego Costa estreou com a camisa tricolor e marcou na goleada por 4 a 1 diante do Guarany de Bagé. Pavon abriu o placar no começo de jogo, mas Wilson Júnior empatou ainda no primeiro tempo.


No segundo, o Grêmio foi arrasador e marcou duas vezes em quatro minutos, com Geromel e Pavon outra vez. Por fim, o estreante Diego Costa marcou em cobrança de falta com categoria.


Como fica


O Grêmio não mudaria a posição ao fim da rodada, mas foi a 23 pontos, em segundo lugar. Nas quartas, em jogo único, receberá o Caxias na Arena. Já o Guarany foi ultrapassado pelo Caxias e ficou em quarto. O adversário será o Juventude, em Bagé. Os duelos das quartas ainda não têm dias e horários definidos.


Fazia tempo


Capitão do Grêmio e com contrato perto do fim, Geromel voltou a marcar após mais de quatro anos. O último gol do zagueiro havia sido em novembro de 2019, em vitória por 2 a 0 sobre o rival Inter, na Arena, pelo Brasileirão.



132 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Fórmula 1 divulga calendário de 2025 com 24 corridas

A modalidade manteve o mesmo número de corridas de 2024 para o calendário do ano que vem. Veja a partir de quando a temporada começa Metrópoles A Fórmula 1 confirmou o calendário de 2025 com 24 etapas

תגובות


bottom of page