top of page

Detran-GO leiloará mais de 11 mil veículos em outubro

Três leilões estão programados para ofertar veículos recuperáveis e sucatas


Mais Goiás



O Departamento Estadual de Trânsito de Goiás (Detran-GO) anunciou a realização de três leilões programados para o mês de outubro, nos quais serão oferecidos um total de 11.057 veículos.


O evento contará com a participação do presidente do Detran-GO, Delegado Waldir, e representantes das empresas Promarket e MC Leilão, responsáveis pela condução das vendas.

Os dois primeiros leilões acontecerão nos dias 9 e 11 de outubro, com foco específico em veículos e motocicletas sucatas, sendo estes aproveitáveis e/ou com motor inservível.


Já o terceiro leilão, marcado para o dia 17 de outubro, reunirá um total de 5.226 unidades, compreendendo sucatas aproveitáveis e veículos recuperáveis.

A coletiva de imprensa para discutir todos os detalhes desses leilões está agendada para esta quarta-feira (27), às 8h30, no auditório do Bloco 3 da sede do Detran-GO, em Goiânia.


Neste evento, serão destacadas medidas para que o público evite cair em golpes envolvendo falsos leilões, reforçando a importância da segurança e da transparência nesse processo.

40 visualizações0 comentário
bottom of page